segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Canta Gentil" hino da escola



"Canta Gentil"
Hino da EEEB Profº Gentil Viegas Cardoso

Letra e Música: Profª. Mª Angélica Hanssen

As estradas são muitas
O caminho é um só
Eu procuro a vitória
E o saber é a melhor.

Gentil Viegas é a escola
Que me ensina a compreender
Que o conhecimento ajuda
A gente a escolher.

As estradas são muitas
O caminho é um só
Eu procuro a vitória
E o saber é a melhor.

Gentil Viegas, minha escola,
É tudo de bom
Colegas, professores,
Funcionários, direção.

As estradas são muitas
O caminho é um só
Eu procuro a vitória
E o saber é a melhor.

Nessa estrada
em que me encontro
tenho muito a aprender
pois só o saber permite
o que devo escolher.



P.S. Estamos providenciando a partitura ou as cifras da música, aguardem!

Nenhum comentário: