sábado, 14 de novembro de 2009

5º Projeto Ler é Arte

alguns professores no dia do Projeto

2304 - noite - I Sarau Gótico


3101 - manhã

várias turmas - manhã


1204 e 1205 - tarde


turma da profª Ângela - tarde


O Projeto Ler é Arte desse ano foi sensacional. A mostra dos trabalhos dos alunos ocorreu na sexta-feira, dia 13/11/2009, nos três turnos de funcionamento da escola.


Esse ano o tema era o HUMOR. E o lema foi "Faça Humor, Não Faça Guerra."


Apesar dos problemas que atrasaram a edição do Projeto Ler é Arte nesse ano, como não poderia deixar de ser, contamos com a participação de várias turmas, de colegas de diversas áreas e da equipe diretiva.


O diferencial do Projeto Ler é Arte desse ano para os anos anteriores é que tivemos um suporte financeiro do Instituto Unibanco. São as famosas PPP, Parceria Público-Privada (quem quiser saber como funciona esse tipo de parceria acesse http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2004/Lei/L11079.htm


Algumas turmas surpreenderam e truxeram inovações bem bacanas.


O filme produzido e exibido pelo primeiro ano do Ensino Médio da manhã, "Sexta-feira do Terror", que arrancou gargalhadas de todos e teve até exibição extra devido aos inu[úmeros pedidos.


O segundo ano da noite também "se puxou" e montou um autêntico Sarau Gótico. (Leiam postagem de ontem).


As turmas ainda realizaram teatro de bonecos, circo, brincadeiras para crianças, jogos, caricaturas, charges, maquetes, produção de livros, releituras de obras de arte, montagem em photoshop, vídeos, dança, música...Enfim, quem teve paciência e percorreu todas as salas de aula, corredores, sala de vídeo, biblioteca...pode apreciar o talento da gurizada.


Parabéns a todos.



P.S. Não postamos todas as fotos do evento devido ao atraso na devolução das autorizações.

Quem quiser suas fotinhos publicadas, agilize-se.





Nenhum comentário: